Data: 09/03/2010

De: Clayton

Assunto: parabenizando

Muito bom esse blog Gostei mais sobre a explicação dos pitbulls eu tenho uma e fico louco quando alguem chega em mim e pergunta se eu não tenho medo de deixar meu filho com ela . mano é bom saber q tem gente levando a verdade pra rede Parabens diogo continue assim

Novo comentário