Data: 20/02/2010

De: DIOGO ADESTRADOR

Assunto: Re:DUVIDAS??

BOM , BOA TARDE !! ESTA RAÇA AMADURECE COM 3 ANOS DE IDADE MAIS ALGUNS FICAM COMO BEBEZÕES ATÉ OS 4 ANOS !!!!!!!!

Novo comentário